Palmeiras

Alejandro Guerra é procurado pelo Junior Barranquilla e pode deixar o Palmeiras em 2019

0
Palmeiras
Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras

De acordo com o site “Jornal Estado de S. Paulo”, o meia-atacante Alejandro Guerra foi procurado pelo Junior Barranquilla e pode deixar o Palmeiras em 2019. Pouco aproveitado pelo técnico Felipão, o venezuelano entrou na pauta dos colombianos para uma possível negociação.

No primeiro momento, o Junior Barranquilla procurou os intermediários do meia-atacante e a diretoria do Palmeiras para saber os valores dos salários, tempo de contrato. Como não foi inscrito pelo Verdão no Paulistão, o jogador deverá buscar uma nova equipe para jogar em 2019.

Vale lembrar que o meia-atacante chegou ao Palmeiras no começo de 2017, após fazer uma grande campanha do título da Copa Libertadores pelo Atlético Nacional-COL. Além do Junior, outros clubes também estão de olho em Alejandro Guerra, o Cerro Porteño-PAR, o Atlético-MG e o Fortaleza já procuraram membros da diretoria do Verdão.

Alejandro Guerra não foi inscrito pelo Palmeiras para a disputa da primeira fase do Campeonato Paulista: entre as 26 vagas que podem utilizar, o Felipão relacionou 25 e resta apenas uma vaga para completar a lista. Na carreira do venezuelano, o meia ganhou seu maior destaque no Atlético Nacional, foram cinco títulos em três anos conquistados.

Além de Guerra, outros jogadores do clube paulista deverão seguir o mesmo caminho em 2019. Felipão almeja trabalhar com um plantel de 30 jogadores para este ano, mas atualmente conta com 34 atletas em seu elenco.

Felipe Fornielles
Jornalista formado pela ULBRA/RS, Social Media e Radialista, tenho 28 anos. Com passagens pelos sites: CalcioNews24.com(Itália) e também pelo Torcedores.com.

Flamengo vence Boavista e garante classificação às semifinais da Taça Guanabara

Previous article

Bruno Henrique fica próximo de acerto com clube chinês

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Palmeiras