BotafogoGrêmio

Botafogo quer reforçar sua lateral-direita e fica perto de fechar com Madson do Grêmio

0
Botafogo
Foto: Lucas Uebel/Site Oficial do Grêmio

De acordo com o site “Lance!”, a diretoria do Botafogo se reuniu com o Grêmio para tentar fechar a contratação do lateral-direito Madson, que ficou de fora do duelo do clube gremista contra o Juventude nesta segunda-feira pelo Gauchão. Caso confirme, o atleta deverá assinar com o Glorioso contrato de empréstimo até o fim de 2019.

Nos dois primeiros duelos do Grêmio pelo Campeonato Gaúcho, o lateral-direito foi relacionado pelo técnico Renato Gaúcho. Nesta segunda-feira, o comandante gremista deixou o atleta de fora até que sua situação seja definida com o Botafogo.

Diante disso, os intermediários de Madson se encontrou junto com as diretorias do Grêmio e do Botafogo para tentar avançar nas tratativas. Segundo a programação, uma nova reunião foi agendada nesta terça-feira para tentar haver um desfecho nas conversas entre as partes.

Madson é um pedido do próprio técnico Zé Ricardo para a diretoria do Botafogo, que trabalhou com o lateral-direito Madson no Vasco em 2017. Pelo lado de General Severiano, as negociações estão sendo intermediadas pelo gestor de futebol, Anderson Barros.

Caso seja confirmado, o possível reforço botafoguense disputará posição no Botafogo com o Marcinho que é um dos titulares absoluto do lado direito alvinegro. Com 27 anos, o Madson chegou a atuar em 22 jogos pelo Tricolor Gaúcho e balançou as redes em uma oportunidade.

Felipe Fornielles
Jornalista formado pela ULBRA/RS, Social Media e Radialista, tenho 28 anos. Com passagens pelos sites: CalcioNews24.com(Itália) e também pelo Torcedores.com.

Presidente confirma interesse do Santos em contratar o meia Cueva em 2019

Previous article

Inter confirma volta de Guerrero aos treinos para próxima semana

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Botafogo