Santos

Presidente confirma interesse do Santos em contratar o meia Cueva em 2019

0
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Em entrevista para o “Blog do jornalista Alexandre Praetzel, do Portal Yahoo“, o presidente José Carlos Peres segue correndo atrás de nomes para qualificar o plantel do Santos para a sequência da temporada. Entre os nomes cotados, um deles é do meio-campista Cueva, ex-São Paulo, que pertence ao Krasnodar-RUS.

“Temos interesse sim. Não vou negar isso. Só que ele está na Rússia, num time muito bem posicionado financeiramente. Há algumas dificuldades, mas não deixa de ser um alvo da gente, para agora ou para o futuro”, destacou o mandatário do Santos.

Questionado se a contratação com o Cueva pode acontecer em definitivo, José Carlos Peres completou: “Sem dúvida, pode acontecer. Temos outras opções também. Nós estamos trabalhando bastante. Sampaoli faz o pedido por um lateral-esquerdo, por exemplo, coloca cinco nomes e faz a gente correr, o que consegue dos cinco. Nem sempre, é a primeira opção, segunda, vai para a quarta opção e consegue. Cueva está no radar, mas tem outras opções também. Se não conseguirmos ele, vamos atrás das outras opções”, disse Peres.

Por fim, o dirigente santista contou que o Sampaoli realizou uma série de mapeamentos e colocou reforços brasileiros como prioridade para o Santos: “De estrangeiros, é o último. Da nossa cota, que estamos prevendo. Ou o Cueva ou um lateral-esquerdo. Por isso, que o Sampaoli pediu para priorizarmos e trazer brasileiros. Ele é muito consciente disso e mapeou vários brasileiros que interessam, do estilo de jogo dele, intenso, que faz o estilo de gana nos olhos, de vontade de vencer. O mais importante é isso. O Santos tinha um time que vinha bem, no ano passado, mas faltava aquela vontade, essa gana de ser campeão. É isso que ele está mudando. Espero que isso sirva de exemplo para o futebol brasileiro”, completou.

Felipe Fornielles
Jornalista formado pela ULBRA/RS, Social Media e Radialista, tenho 28 anos. Com passagens pelos sites: CalcioNews24.com(Itália) e também pelo Torcedores.com.

Presidente garante que o Fluminense não desistiu de fechar com o Ganso: ‘Se chegar um acordo, será feito’

Previous article

Botafogo quer reforçar sua lateral-direita e fica perto de fechar com Madson do Grêmio

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *