Fluminense

Presidente garante que o Fluminense não desistiu de fechar com o Ganso: ‘Se chegar um acordo, será feito’

0
Ganso
Foto: Reprodução/Instagram Oficial do Paulo Henrique Ganso

Em entrevista para o site “Lance!“, o presidente Pedro Abad explicou como estão as conversas do Fluminense para tentar fechar com o meia-atacante Paulo Henrique Ganso, que pertence ao Sevilla-ESP. Segundo o mandatário tricolor, a equipe tricolor está em busca de um desfecho positivo para que seja boa para todas as partes envolvidas na negociação.

“Fluminense não desistiu de atleta nenhum que está no radar. Todo mundo fala muito de Ganso, óbvio que é um excelente jogador, interessa ao Fluminense. Se chegar um acordo, será feito. Se não chegar, não era para ser. A negociação está em curso”, explicou o presidente do Fluminense.

No entanto, o presidente trata o assunto como otimismo nos bastidores das Laranjeiras e espera por uma resposta da diretoria do Sevilla com relação a última oferta feita pelo próprio Fluminense para fechar o empréstimo do meia. Caso seja confirmado, o clube carioca bancaria 25% do salário, os espanhóis 50% e o Amiens os outros 25% até junho e logo depois o Tricolor assumiria os outros 25% dos franceses.

Caso a negociação não dê certo, o plano B do Tricolor Carioca é nome do meia-atacante Nenê, do São Paulo. Entretanto, a diretoria do Tricolor Paulista não estaria disposta em se desfazer do seu camisa 10, que está nos planos do técnico André Jardine para 2019.

Felipe Fornielles
Jornalista formado pela ULBRA/RS, Social Media e Radialista, tenho 28 anos. Com passagens pelos sites: CalcioNews24.com(Itália) e também pelo Torcedores.com.

Decisão da ‘multa de Fred’ já tem data definida

Previous article

Presidente confirma interesse do Santos em contratar o meia Cueva em 2019

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *