Atlético-MGCorinthiansFluminenseInterPalmeirasVasco

Confira os resultados dos times da série A desta quarta (30) nos estaduais

0
Resultados
Twitter/Atlético-MG

Os jogos desta quarta-feira (30) começaram às 17h para os times da primeira divisão nacional dentro dos estaduais. Confira os resultados e a situação de cada clube em cada campeonato.

Carioca

Primeiramente, o Vasco encarou a Portuguesa-RJ e um calor de mais de 40ºC, jogando fora de casa. Ainda assim venceu por 1 a 0. Com isso manteve sua invencibilidade no grupo B da Taça Guanabara. Dessa forma, são quatro vitórias em quatro jogos. Não só o Vasco, mas também o Fluminense mantém-se sem perder na competição. Porque venceu o Madureira por 4 a 0, às 21h30, no Maracanã. Agora soma 10 pontos e está praticamente classificado para as semifinais. Assim como o Vasco já se garantiu. O Tricolor das Laranjeiras precisa apenas de um empate contra o próprio Gigante da Colina, no sábado, em Brasília, para avançar.

Paulista

Em contrapartida da boa fase do dois grandes carioca, está o Corinthians, que perdeu mais uma. Desta vez, em casa para o RB Brasil, por 2 a 0. Os resultados negativos ligam o alerta dentro do Timão. Ainda mais porque terá um derby pela frente, no fim de semana.  Vai enfrentar o Palmeiras, no Allianz. Surpreendentemente, o time alviverde não vem jogando tão bem como se esperava por suas contratações e por ser o atual campeão brasileiro. Mesmo que esteja vencendo, não está convencendo. Bateu o Oeste, em Barueri, por apenas 1 a 0. Enquanto o Verdão é o primeiro do grupo B, com 10 pontos, o alvinegro de Itaquera é terceiro do grupo C, empatado em 4 pontos com Ferroviária e Mirassol.

Gaúcho

Ao mesmo tempo que o Corinthians sofria mais uma derrota, O Internacional cedeu empate ao Veranópolis, fora de casa. Depois de sair na frente do placar, deixou escapar a vitória. Está em sétimo no Gauchão, com quatro pontos em quatro jogos. Venceu apenas na estreia.

Mineiro

Posteriormente, o Atlético-MG aplicou uma goleada no URT por 4 a 0. Assumiu a vice-liderança do Campeonato Mineiro. Mas pode perder o posto, caso o Cruzeiro vença amanhã o Boa Esporte.

Juvenal Dias
Sou jornalista formado em 2013 pela Universidade P. Mackenzie de SP. Trabalhei de 2010 a 2016 no diário Lance! Fiz parte da cobertura dos Jogos Olímpicos do Rio-2016 do diário. Colunista no site Surto Olímpico, repórter do jornal "A Rua" de Osasco e colaborador do site Torcedores.

Bruno Henrique fica próximo de acerto com clube chinês

Previous article

Palmeirenses elogiam atuação de Felipe Pires na vitória do Palmeiras sobre o Oeste: ‘vai brilhar muito no verdão’

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Atlético-MG