Cruzeiro

Acertado com o Cruzeiro, volante Jadson usa seu Instagram para se despedir do Sport

0
Cruzeiro
Foto: Williams Aguiar/Sport / Divulgação

Acertado com o Cruzeiro para 2019, o volante Jadson Silva está de saída do Sport e utilizou o seu Instagram para se despedir da torcida e também do clube pernambucano. Durante a postagem, muitos torcedores do clube pernambucano deixaram a sua mensagem de incentivo e de boa sorte em sua nova empreitada.

Jadson Silva está apalavrado no Cruzeiro, a diretoria da Raposa acertou os últimos detalhes que estavam faltando com o intermediário André Cury. Dessa forma, o atleta de 17 anos é aguardado na Toca da Raposa para realizar exames médicos, assinar o contrato e ser apresentado como o novo reforço da equipe mineira.

Em seu Instagram, o jovem jogador rubro-negro se despediu da torcida, do Sport e também de todos os membros da comissão técnica rubro-negra. Para o volante Jadson Silva, sua ida para o clube estrelado é um sonho que está feliz em realizar.

Venho aqui através dessa mensagem, para agradecer a toda nação rubro-negra, pelo carinho, apoio. Sou muito grato por ter vestido, e de ter representado esse manto. Quero agradecer a toda comissão e diretoria, e a todos meus companheiros!! E quero deixar bem claro, que não é um a Deus, e sim um até logo. Quero pedir desculpas a todos os torcedores, mas futebol é assim, estou indo atrás de um sonho de menino. Até logo nação”, escreveu em sua rede social.

Confira abaixo, a publicação de despedida do jovem:

Felipe Fornielles
Jornalista formado pela ULBRA/RS, Social Media e Radialista, tenho 28 anos. Com passagens pelos sites: CalcioNews24.com(Itália) e também pelo Torcedores.com.

Com direito a dois gols de Pepe, torcida do Grêmio se anima com vitória sobre o Caxias: ‘Dá gosto de ver esse time jogar ‘

Previous article

Atlético-MG x Danubio: confira desempenho dos brasileiros na fase prévia; time uruguaio tem péssimo aproveitamento contra equipes do Brasil

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *