Futebol Internacional

Apesar de ter renovado com Messi, Barcelona já pensa em prorrogar contrato

0

Apesar de estar com contrato garantido com Lionel Messi até 2021, o presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu insistiu que o clube buscará renovar com Lionel Messi, pois o craque pode receber uma proposta tentadora e vir a deixar o time em anos seguintes.

Artilheiro da Europa, superando atletas da Ligue 1, Serie A, Bundesliga e Premier League, o contrato de Messi termina em dois anos, mas de acordo com o presidente, como ele ainda continua jogando muito, é bem provável que daqui a alguns anos ele receba uma proposta tentadora e deixe o Barcelona.

Leo é inteligente, sabe medir as coisas. Se ele se sentir bem, ele nos dirá. Quando ele decidir, renovaremos seu contrato. Messi é o melhor jogador da história.

O presidente ainda comentou sobre a possibilidade de contratar Isco, que hoje está no Rela Madrid, para o elenco comandado por Ernesto Valverde.

Se os nossos treinadores nos pedissem o jogador e ele quisesse sair do Real, é claro que os assinaríamos com ele. Mas isso não aconteceu desde que eu cheguei aqui.

Por sua vez, para evitar atritos com a possível transferência, Bartomeu ressaltou que conversaria com Florentino Perez, presidente do Real Madrid antes de mais nada.

O clássico Barcelona e Real Madrid entra em campo nesta quarta-feira válido pelas semifinais da Copa do Rei, no Estádio Camp Nou.

Rachel Luciano

Em rede social, Torcida do Fortaleza se anima possível volta de Osvaldo para 2019

Previous article

São Paulo entra em campo nesta quarta-feira (6) pela Libertadores

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *