Palmeiras

Após renovação com o Palmeiras, Bruno Henrique publica mensagem em sua rede social

0
Palmeiras
Foto: Fábio Menotti/ Agência Palmeiras/Divulgação

Nesta sexta-feira, a diretoria do Palmeiras definiu a situação do volante Bruno Henrique, que tinha uma proposta para jogar no Tianjin Teda-CHN. Após a renovação de contrato por cinco temporadas, até o fim de 2023, o capitão alviverde comemorou ao lado da torcida palmeirense postando uma mensagem em seu Instagram.

No entanto, os torcedores palmeirenses se empolgaram com a renovação de Bruno Henrique e comemoraram nas postagens tanto do capitão do Verdão, quanto no anúncio do clube em suas plataformas digitais. Além da prorrogação por cinco temporadas, o atleta recebeu um aumento em sua multa rescisória e também um reajuste salarial.

No Verdão, o volante desembarcou no clube no segundo semestre de 2017 depois de atuar pelo Palermo-ITA. No mesmo ano, o volante realizou 17 jogos e dois gols e no ano seguinte ganhou a braçadeira de capitão marcou 16 gols marcados e ainda se valorizou na equipe palmeirense e assumiu a titularidade na time do técnico Luiz Felipe Scolari.

Bruno Henrique não é o primeiro jogador do Palmeiras a receber uma proposta e seguir no clube, o atacante Dudu também tinha uma oferta para atuar novamente no futebol chinês e também prorrogou o contrato. Sem contar, que o Verdão ainda trouxe o Ricardo Goulart, do Guanghzou Evergrande-CHN.

Para conferir a postagem do próprio jogador em seu Instagram:

View this post on Instagram

Gratidão 🙏🙏🖊🖊🐷🐷

A post shared by Bruno Henrique (@brunohenrique.25) on

Felipe Fornielles
Jornalista formado pela ULBRA/RS, Social Media e Radialista, tenho 28 anos. Com passagens pelos sites: CalcioNews24.com(Itália) e também pelo Torcedores.com.

Em rede social, torcida do Goiás se anima com a chegada de Marcelo Hermes: ‘Bem-vindo ao Maior do Centro Oeste’

Previous article

Messi salva Barcelona em empate com o Valencia; confira números do jogo e do craque argentino

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Palmeiras