CorinthiansNotícias

Corinthians empata com Ferroviário, mas avança na Copa do Brasil

0

Foi no sufoco que o Corinthians avançou para a segunda fase da Copa do Brasil depois de conseguir apenas um empate contra o Ferroviário em jogo realizado na noite de quinta-feira (7), na cidade de Londrina.

Graças ao regulamento, que favorecia a equipe melhor ranqueada pela CBF, que o Timão pode seguir na competição, ou então o vexame seria bem grande.

O time do Ferroviário começou bem melhor e marcou duas vezes com Edson Cariús. O Corinthians, porém, buscou a igualdade duas vezes com Gustagol, a única boa notícia da noite alvinegra no estádio do Café.

No final do jogo, a torcida vaiou a equipe mostrando que o resultado não foi nada satisfatório, apesar de avançar na Copa do Brasil.

Como o Ferroviário vendeu o mando de campo da primeira fase da Copa do Brasil por R$ 450 mil, e Londrina virou quase Itaquera, com a presença de 9.316 pagantes, quase todos corintianos.

Corinthians na próxima fase da Copa do Brasil

Corinthians empata com Ferroviário mas avança na Copa do Brasil

Corinthians empata com Ferroviário mas avança na Copa do Brasil (Foto: Internet)

Classificado à próxima fase, o Corinthians terá como adversário Avenida-RS ou Guarani, que se enfrentam na quarta-feira que vem, no Rio Grande do Sul. Na segunda fase, o Corinthians fará jogo único dentro de sua Arena – mando definido por sorteio antes do início da competição.

 

Rachel Luciano

Polícia confirma que corpo encontrado no Canal da Mancha é de jogador argentino

Previous article

Rubro-negros se animam com a chegada do lateral-direito Madson, ex-Grêmio

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Corinthians