Notícias

Diego Buonanotte entra na mira do Fortaleza e torcida repercute na web: ‘Vem pro Leão”

0
Fortaleza
Foto: Reprodução/Instagram Oficial do Fortaleza

A torcida do Fortaleza se animou com a possibilidade do Tricolor do Pici contratar o meia-atacante Diego Buonanotte, que está em fim de contrato no Universidad Católica-CHI. Por conta disso, os tricolores cearense invadiram os comentários das fotos do Instagram do argentino para pedir sua contratação ao Leão.

Nas últimas postagens do Diego Buonanotte, os torcedores do Fortaleza marcam presença e deixam sua marca para que o meia-atacante desembarque no Brasil para jogar no clube cearense. Tanto no Instagram, quanto no Twitter, a repercussão sobre o atleta atuar no futebol cearense aumentam.

Buonanotte tem contrato com a Universidad Católica até novembro desse ano, mas o meia-atacante tem a intenção de seguir no clube chileno pelo menos por mais dois ano. No entanto, os Cruzados querem aumentar o vínculo do argentino pelo menos até o final desse ano.

Enquanto isso, a diretoria do Fortaleza monitora a situação de longe e mesmo assim, mantém contato com bastante frequência com os intermediários do argentino. Por conta disso, o Tricolor do Pici não almeja entrar em leilão para ter o argentino e a negociação pode ter um desfecho pelo menos ainda nesse mês de fevereiro.

Diego Buonanotte é um pedido do próprio técnico Rogério Ceni, que indicou para a diretoria do Fortaleza. Caso a negociação não avance pelos lados do Leão, o clube vai atrás de outras alternativas no mercado da bola.

Felipe Fornielles
Jornalista formado pela ULBRA/RS, Social Media e Radialista, tenho 28 anos. Com passagens pelos sites: CalcioNews24.com(Itália) e também pelo Torcedores.com.

Em rede social, torcida do Botafogo se empolga com gol de Erik pela Sul-Americana

Previous article

Polícia confirma que corpo encontrado no Canal da Mancha é de jogador argentino

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Notícias