Palmeiras

Em rede social, torcida do Palmeiras não perdoa atuação de Borja em vitória sobre o Bragantino

0
Palmeiras
Foto: Reprodução/Instagram Oficial do Palmeiras

No encerramento da sexta rodada do Campeonato Paulista, o Palmeiras enfrentou o Bragantino e ganhou por 2 a 0, no estádio Pacaembu, na cidade de São Paulo, com gols de Dudu e Gustavo Scarpa durante o jogo. Por conta disso, a torcida do Verdão se manifestou nas principais plataformas digitais do clube para repercutir sobre a partida.

Tanto no Twitter, quanto no Instagram os palmeirenses ficaram indignados com os gols perdidos pelo centroavante Miguel Borja no jogo contra a equipe de Bragança Paulista. Durante o duelo, o camisa 9 palmeirense recebeu duas oportunidades para ter feito os gols e acabou perdendo.

Na mesma linha, vários alviverdes questionaram nas plataformas digitais porque o lateral-esquerdo Victor Luiz e o meia-atacante Zé Rafael não tem ganhado espaço no time titular. Para a torcida, o treinador Felipão deveria rodar mais o time principal.

Por outro lado, muitos palmeirenses elogiaram a atuação do meia-atacante Gustavo Scarpa, que fez o gol de pênalti, além do atacante Dudu. Para a torcida do Verdão, o time fez um bom jogo e poderia ter sido um placar maior caso o camisa 9 não tivesse perdido os gols.

Pela sétima rodada do Campeonato Paulista, o Palmeiras visita a Ferroviária no próximo domingo(17), às 17h (horário de Brasília). De acordo com a programação, a partida será realizada na Arena Fonte Luminosa, na cidade de Araraquara-SP.

Felipe Fornielles
Jornalista formado pela ULBRA/RS, Social Media e Radialista, tenho 28 anos. Com passagens pelos sites: CalcioNews24.com(Itália) e também pelo Torcedores.com.

Barcelona fica no empate sem gols com o Athletic Bilbao fora de casa; confira números e curiosidades

Previous article

Torcida do Grêmio se empolga com a chegada de Tardelli: ‘ já podem começar trazer as taças’

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Palmeiras