Palmeiras

Em rede social, volante Arouca se despede do Palmeiras: ‘Foram quatro anos de aprendizado’

0
Palmeiras
Foto: Reprodução/Instagram do Arouca

Após ter o contrato encerrado pelo Palmeiras no dia 31 de janeiro, o volante Arouca utilizou o seu Instagram para se despedir do Verdão. Na postagem, o jogador lembrou os momentos que passou pelo clube e também dos títulos que conquistou quando esteve no elenco alviverde.

Arouca chegou no Palmeiras em 2015 e assinou um contrato até o final de janeiro de 2019, mas durante esse período chegou a ser emprestado pelo Atlético-MG e logo depois para o Vitória. Agora em fim de vínculo, o volante poderá buscar uma nova equipe para atuar neste ano.

Na carta, o jogador lembrou dos momentos que passou em seu começo no Verdão: “Foram quatro anos de aprendizado, vitórias, alguma dor, mas também muitas felicidades. Quando cheguei ao Palmeiras, tudo ainda era um projeto. Lembro da ansiedade da torcida – e também da nossa – por títulos e para que pudéssemos elevar o patamar de um clube que vinha de anos difíceis. Batemos na trave no Paulista daquela temporada (2015), mas a confiança foi crescendo, as vitórias chegaram e conquistamos a Copa do Brasil”, escreveu o jogador.

Por fim, o volante lembrou da frase marcante dita pelo experiente Zé Robert no Verdão: “Queria deixar meu agradecimento a todos que fizeram parte da minha trajetória por aqui: diretoria, comissões técnicas, jogadores, demais funcionários e a torcida. O Zé Roberto sempre teve razão: o Palmeiras é gigante(!!) e serei eternamente grato por viver e fazer parte dessa história. Vou guardar esse clube pra sempre numa prateleira especial da minha carreira e da minha vida”, concluiu.

Para conferir a postagem completa do Arouca no Instagram:

View this post on Instagram

Foram quatro anos de aprendizado, vitórias, alguma dor, mas também muitas felicidades. Quando cheguei ao Palmeiras, tudo ainda era um projeto. Lembro da ansiedade da torcida – e também da nossa – por títulos e para que pudéssemos elevar o patamar de um clube que vinha de anos difíceis. Batemos na trave no Paulista daquela temporada (2015), mas a confiança foi crescendo, as vitórias chegaram e conquistamos a Copa do Brasil. . Ali, o trabalho que estávamos lapidando se consolidou e veio também o título do Brasileiro do ano seguinte. Depois, ainda que eu tenha passado por momentos difíceis e uma contusão que me tirou de campo por quase um ano, nunca deixei de trabalhar, me doar ao máximo por esse clube que me recebeu e me tratou tão bem durante todo esse tempo. . Queria deixar meu agradecimento a todos que fizeram parte da minha trajetória por aqui: diretoria, comissões técnicas, jogadores, demais funcionários e a torcida. O Zé Roberto sempre teve razão: o Palmeiras é gigante(!!) e serei eternamente grato por viver e fazer parte dessa história. Vou guardar esse clube pra sempre numa prateleira especial da minha carreira e da minha vida. . Dá-lhe, Porco!!! 🐷🐽🐖🐗 . . #sep #obrigado #gratidão #palmeiras #parmera #porco

A post shared by Marcos Arouca da Silva (@oficialarouca5) on

Felipe Fornielles
Jornalista formado pela ULBRA/RS, Social Media e Radialista, tenho 28 anos. Com passagens pelos sites: CalcioNews24.com(Itália) e também pelo Torcedores.com.

Messi salva Barcelona em empate com o Valencia; confira números do jogo e do craque argentino

Previous article

Com direito a dois gols de Pepe, torcida do Grêmio se anima com vitória sobre o Caxias: ‘Dá gosto de ver esse time jogar ‘

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Palmeiras