Grêmio

Rubro-negros se animam com a chegada do lateral-direito Madson, ex-Grêmio

0
Madson
Foto: Reprodução/Instagram Oficial do Athletico-PR

Nesta sexta-feira, a diretoria do Athletico-PR anunciou a contratação do lateral-direito Madson, ex-Grêmio, por empréstimo até o final da Série A do Campeonato Brasileiro. Após divulgar a contratação nas plataformas digitais do clube, os rubro-negros se animaram com a chegada do atleta, ex-Vasco, para a sequência desta temporada.

Muitos torcedores do Furacão gostaram do reforço e elogiaram o lateral-direito, mas outros rubro-negros acabaram não se empolgando com a chegada de Madson. Não foi só torcedores do Athletico-PR que marcaram presença nos comentários, a torcida gremista também procurou interagir na postagem com os demais atleticanos.

Antes de acertar sua ida para o Athletico-PR, o lateral-direito tinha em mãos uma proposta para voltar ao Rio de Janeiro e reforçar o Botafogo. No entanto, as conversas com o Grêmio acabaram não avançando entre as partes.

Por conta disso, a diretoria do Furacão fez a melhor proposta para o clube gaúcho e vai bancar a totalidade dos vencimentos do lateral-direito durante o período do empréstimo. Caso, o atleta se destaque nesse ano, o clube terá a prioridade de buscar uma renovação para o próximo ano.

Madson chegou ao Athletico-PR, a pedido do técnico Tiago Nunes que solicitou para a diretoria rubro-negra buscar a contratação. Enquanto segue treinando com os demais atletas do plantel do clube, o clube buscará sua regularização no BID da CBF.

Felipe Fornielles
Jornalista formado pela ULBRA/RS, Social Media e Radialista, tenho 28 anos. Com passagens pelos sites: CalcioNews24.com(Itália) e também pelo Torcedores.com.

Corinthians empata com Ferroviário, mas avança na Copa do Brasil

Previous article

Torcida do Palmeiras faz coro para meia Valdivia retornar ao Verdão em 2019: ‘Volta, El Mago’

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Grêmio