Palmeiras

Torcida do Palmeiras faz coro para meia Valdivia retornar ao Verdão em 2019: ‘Volta, El Mago’

0
Foto: Reprodução/Instagram Oficial do Colo-Colo

Não é de hoje que um dos principais desejos do torcedor palmeirense é a volta do meia-atacante Jorge Valdivia ao Palmeiras. Por conta disso, muitos torcedores alviverdes lotaram os comentários no Instagram do chileno fazendo coro para o atleta reforçar o Verdão em 2019.

Tanto no Twitter, quanto no Instagram, muitos palmeirenses comentaram sobre a possibilidade do meia-atacante Jorge Valdivia atuar no Palmeiras em 2019. Muitos palmeirenses gostaram da ideia e são a favor do retorno do chileno, por outro lado, outros alviverdes não gostariam de ver o atleta de voltar ao clube paulista.

Sem contar que no Colo-Colo, o camisa 10 tem sido alvo de muitas lesões e oscila entre o time titular e a reserva. Com 35 anos, o atleta ainda não definiu se vai seguir por mais tempo no futebol, ou se almeja se aposentar.

Atualmente, nenhum contato por parte do clube foi feito pelos intermediários do atleta, muito menos sobre o próprio jogador externar sua vontade de voltar a equipe paulista. No Colo-Colo desde 2017, o meia tem sido um das principais referências do time chileno desde que chegou.

Vale lembrar que o meia-atacante passou pelo Palmeiras em duas oportunidades em 2006 e 2008 e depois em 2010 e ficou até o fim de 2015. Pelo Verdão, conquistou duas Copa do Brasil, uma Série B, uma Aegon Ajax Internacional Challenge e um Paulistão.

Felipe Fornielles
Jornalista formado pela ULBRA/RS, Social Media e Radialista, tenho 28 anos. Com passagens pelos sites: CalcioNews24.com(Itália) e também pelo Torcedores.com.

Rubro-negros se animam com a chegada do lateral-direito Madson, ex-Grêmio

Previous article

Grêmio goleia o Avenida e gremistas se empolgam na web: ‘Parecia o Manchester City hoje’

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Palmeiras