Cruzeiro

Em rede social, torcida do Goiás se anima com a chegada de Marcelo Hermes: ‘Bem-vindo ao Maior do Centro Oeste’

0
Marcelo Hermes
Foto: Reprodução/Instagram Oficial do Marcelo Hermes

Nesta quinta-feira(31), a diretoria do Goiás fechou a contratação do lateral-esquerdo Marcelo Hermes por empréstimo de uma temporada junto ao Cruzeiro. Com a chegada do novo reforço, a torcida esmeraldina lotaram os comentários do Instagram do atleta para desejar suas boas-vindas ao jogador.

Além de lotarem os comentários das redes sociais do jogador, os torcedores também exaltaram a chegada do lateral nas mídias sociais do Goiás. Muitos esmeraldinos estão empolados com a chegada do jogador para a sequência de 2019.

No embalo, o próprio lateral-esquerdo utilizou o seu Story do Instagram para exaltar sua chegada ao Goiás em 2019 e chegou até trocar a foto do seu perfil com a camisa do Verdão. No clube goiano, Marcelo Hermes vai disputar posição com o Jefferson e o peruano Nilson Loyola, que trabalha para regularizar sua situação no Brasil e fazer sua estreia.

Antes de fechar com o Goiás, o lateral-esquerdo também tinha em suas mãos mais duas propostas na qual analisava para a sequência de 2019. Trata-se do Vasco da Gama e do Botafogo, que estavam interessados na contratação de Marcelo Hermes.

Por fim, o jogador é aguardado em Goiânia para realizar exames médicos no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, assinar um contrato de empréstimo por uma temporada junto ao Cruzeiro. Diante disso, Marcelo Hermes será apresentado oficialmente como o novo reforço do Goiás.

Felipe Fornielles
Jornalista formado pela ULBRA/RS, Social Media e Radialista, tenho 28 anos. Com passagens pelos sites: CalcioNews24.com(Itália) e também pelo Torcedores.com.

Coutinho chega a 100 gols na carreira; confira o balanço por clubes

Previous article

Após renovação com o Palmeiras, Bruno Henrique publica mensagem em sua rede social

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *